Inscrições até 31 de Dezembro... aproveite a campanha final de ano desconto de 135 € 22 995 86 98

Como Surgiu o Método Easyway

Por mais de 30 anos, o Método Easyway de Allen Carr tem ajudado fumadores
a libertarem-se do vício do tabaco.

 

O método para deixar de fumar espalhou-se pelo mundo através do “passa palavra” por uma razão simples:

FUNCIONA!

 

A História de Allen Carr


Allen Carr tornou-se contabilista certificado em 1958. Ele teve sucesso na profissão que escolheu, mas o vício de 100 cigarros por dia estava a levá-lo ao desespero. Em 1983, após inúmeras tentativas fracassadas para parar de fumar recorrendo à força de vontade, ele finalmente descobriu o que o mundo estava à espera – um Método fácil para deixar de fumar!

Depois de deixar a contabilidade para ajudar a curar os fumadores do mundo, Allen construiu uma reputação global como resultado do sucesso fenomenal de seu método. A organização que ele fundou agora é reconhecida como a maior autoridade mundial no vício do tabaco.

Em 1998, ele foi convidado a falar na 10ª Conferência Mundial sobre Tabaco e Saúde - a primeira pessoa não formada em medicina a merecer tal honra.

Pouco antes de sua morte, em 29 de Novembro de 2006, Allen disse: "Desde que fumei meu último cigarro, há 23 anos, sou o homem mais feliz do planeta e ainda sinto o mesmo hoje.”

Todos na Easyway da Allen Carr continuam a trabalhar incansavelmente para garantir que o legado de Allen atinge todo o seu potencial e que a organização mundial continua a crescer a um ritmo excecional.

A nossa missão é ajudar a libertar todos os fumadores do mundo do vício da nicotina.

Milhões de fumadores em todo o mundo já decidiram experimentar o revolucionário Método Easyway de Allen Carr.