Inscrições até 31 de Dezembro... aproveite a campanha final de ano desconto de 135 € 22 995 86 98

Perguntas Frequentes (FAQs)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Quisque commodo nec turpis nec cursus. Sed vestibulum ligula arcu, sit amet pellentesque lorem bibendum vitae. Integer eget lectus nibh. Aliquam vulputate fermentum neque eu facilisis. Aenean faucibus urna erat, in dictum elit mollis et. Sed dictum pellentesque varius. Proin gravida accumsan mauris, eget vestibulum sapien cursus eget. Maecenas lobortis quam et dolor feugiat interdum.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Quisque commodo nec turpis nec cursus. Sed vestibulum ligula arcu, sit amet pellentesque lorem bibendum vitae. Integer eget lectus nibh. Aliquam vulputate fermentum neque eu facilisis. Aenean faucibus urna erat, in dictum elit mollis et. Sed dictum pellentesque varius. Proin gravida accumsan mauris, eget vestibulum sapien cursus eget. Maecenas lobortis quam et dolor feugiat interdum.

Antes da Sessão

O Método Easyway é uma terapia cognitiva. Numa sessão de 6 horas libertamos o fumador da sua prisão de fumo. Foi inventado pelo inglês Allen Carr em 1983 e espalhou-se pelo mundo com muito êxito - neste momento temos uma organização global presente em mais de 60 países.

Na Easyway passamos um entendimento profundo sobre qual a verdadeira razão de fumar. E ao assimilar esta verdadeira razão, o fumador perde a sua vontade de fumar. Ou seja… em vez de abordar as terríveis desvantagens de fumar, vamos analisar o suposto prazer e apoio e mostrar-lhe como não existem.
A partir daí, o fumador fica livre da sua prisão de fumo!

Funciona para qualquer variante de fumo! Até funciona para quem deixou de fumar e continua com vontade de fumar. Easyway anula da mente a vontade de fumar.

Então faça a seguinte pergunta a si mesmo: Se existisse um botão mágico que fizesse com que acordasse amanhã, como se nunca tivesses fumado antes... iria carregar nele?

Se está disposto a fazer isso significa que quer parar de fumar! Então, talvez a pergunta não seja: "Quero deixar de fumar?", mas  sim "Como posso parar de fumar sem sofrer?

Parar de fumar não é uma questão de força de vontade, mas sim de resolver o conflito de vontades. A crença que parar de fumar é difícil, instala esta sensação de fraqueza. Na sessão Easyway para deixar de fumar eliminamos essa convicção. Ninguém precisa de fumar.

A nossa experiência mostra que os grandes fumadores param com mais facilidade.

Qualquer altura é boa para deixar de fumar. Se tiver outros desafios, será muito mais fácil lidar com eles sem o fumo… quanto antes, melhor!

Como cada tentativa fracassada é uma a mais, o objetivo é libertar-se do fumo para sempre! Para conseguir este feito, é preciso trabalhar a mente. O método Easyway liberta o fumador da prisão psicológica de fumar e assim ficará livre para sempre.

O preço do programa é de 385€ e corresponde aproximadamente ao que gasta um fumador de 20 cigarros por dia em três meses. Um período que está coberto pela garantia de 100% de Reembolso do seu dinheiro. O programa inclui a sessão principal e quaisquer sessões complementares de reforço (aprox. 3h), caso venham a mostrar-se necessárias. Como vê, o seu risco financeiro é nulo!

Não tem nada a perder e muito a ganhar!

Se não conseguir deixar de fumar nos primeiros 3 meses após a sessão principal de Easyway, pode pedir a devolução integral do seu dinheiro. Não vamos questionar porquê, confiamos na sua palavra. Apenas lhe pedimos que o seu desejo de parar seja genuíno. O único requisito é que nesses 3 meses, tenha participado, no mínimo, em 2 sessões complementares (sessões mais curtas de 3-4h que podem também ser online ou presenciais). Pode ver em maior detalhe em Garantia.

Os terapeutas são de áreas profissionais muito diversas… foram todos fumadores e pararam de fumar com o método Easyway.

No caso dos particulares a despesa é equivalente a formação, não tem enquadramento enquanto despesa de saúde, logo, não é dedutível. Para clientes empresa, a despesa é aceite como custo fiscal, com enquadramento em formação.

Após a data da sua sessão Easyway, receberá por email a fatura do respetivo pagamento.

Se precisar de alguma informação adicional, não hesite em contactar-nos para info@comodeixardefumar.pt ou para o telefone 22 9958698
93 9958698

Sim. Easyway protege a sua privacidade e os seus dados nunca serão fornecidos a terceiros.

Além disso, Easyway utiliza o formato https para garantir a segurança na transferência de informação do pagamento através da Internet.

Quando preenche a informação de pagamento, é estabelecida uma ligação segura entre o seu browser e a STRIPE, empresa que faz a transação do pagamento.

O servidor utilizado é seguro, com forte encriptação, de forma a garantir a segurança dos dados do pagamento enquanto são transferidos.

No pagamento com Cartão de Crédito, será pedido que introduza para além de seu número de cartão, o número de verificação CVC (Card Verification Code), para garantir o nível de segurança.

O número de verificação é composto geralmente por 3 algarismos e encontra-se no campo de assinatura no verso de seu cartão de crédito, ou ao lado do número do cartão de crédito. A transferência dos dados do cartão de crédito é dada através de uma ligação segura (SSL-SaferPay).

Poderá optar pelo formato que mais lhe agrada. Os resultados das sessões são os mesmos. Só precisa de garantir que reúne as condições técnicas necessárias (Webcam, áudio e ligação de internet estável) e que se consegue isolar devidamente para ter a sua sessão online.

Durante

Estará inserido num grupo que pode ir até 20 pessoas. Pode fumar normalmente e no final fumará o último cigarro da sua vida. Isso acontece porque ao longo da sessão, através duma terapia cognitiva específica, eliminamos a vontade de fumar.

A sessão principal tem uma duração de cerca de 6 horas, as sessões complementares duram cerca de 3 horas.

Sim, há intervalos para fumar ao longo da sessão… mas pode fumar quando e quanto quer.

A sessão é interativa, mas o importante é escutar o monitor. Ninguém é obrigado falar… fala quem quer, mas só em momentos específicos.

Os participantes são fumadores de diferentes idades (só a partir dos 16 anos), profissões, estratos sociais, géneros e locais do mundo… ou seja, qualquer pessoa que tenha como a língua materna e/ou domina perfeitamente o português.

No final da sessão cognitiva fazemos um exercício de relaxamento, que é parecida com uma hipnoterapia… mas não é hipnose.

Não utilizamos qualquer medicação, é uma terapia cognitiva agradável e descontraída e o propósito é sair como não-fumador feliz.

Depois

Baseada na nossa garantia de devolução do dinheiro é acima de 90%. Ou seja, menos de 10% das pessoas que fazem o Programa Easyway pede a devolução do dinheiro após 3 meses de terem feito a sessão principal.

Sim, há apoio do monitor Easyway através dos diversos meios de comunicação… e se precisar, pode participar em sessões complementares gratuitamente durante 3 meses.

Nada disso. Irá quebrar desde o primeiro dia as ligações mentais entre os prazeres de vida e a escravidão do tabaco.

Este medo será retirado na sessão. Irá aceitar que fumar diminui o fornecimento de oxigénio ao cérebro e perturba a atividade de pensar.

Se parou de fumar sem resolver a prisão mental, foi substituir o cigarro por comida! Na Easyway eliminamos a prisão mental e irá corrigir o seu peso. Para muitas pessoas, o fumar está na origem do distúrbio alimentar.

Este medo será anulado na sessão. Irá aprender que o fumar causa mais stress do que alívio... e assim será uma pessoa mais tranquila sem fumar.

O sofrimento dum fumador ao parar de fumar é unicamente mental… a privação de nicotina passa quase despercebida.

A nicotina é um veneno… passamos bem sem ela.

Não se preocupe… a experiência mostra que, quem para de fumar connosco, tolera perfeitamente os outros fumadores. O militante antitabagista é um não fumador intolerante ou um ex-fumador que não resolveu a sua prisão psicológica quando parou de fumar. Na Easyway será um não-fumador feliz e isso fará toda diferença na forma de lidar com os fumadores.